Homem invade posto de saúde na Serra e agride vigilante
Lâmpadas externas, cadeiras e mesas foram danificadas com a ação do homem e a unidade de saúde demorou a ser aberta nesta manhã
Escute essa reportagem

Um homem invadiu um posto de saúde em Novo Horizonte, na Serra, agrediu um vigilante e também provocou um 'quebra-quebra' na unidade enquanto ela ainda não estava aberta. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (30) e o homem aproveitou o momento em que médicos chegavam pelos fundos da unidade para invadir o local e provocar a confusão.
De acordo com informações da TV Tribuna/Band, logo que o homem começou a provocar o caos, muitos funcionários passaram a se esconder dentro dos consultórios para fugir de uma possível agressão. O homem teria ficado por cerca de 30 minutos na unidade e em seguida fugido sem ser localizado.
Lâmpadas externas, cadeiras e mesas foram danificadas com a ação do homem e a unidade de saúde demorou a ser aberta nesta manhã.
A gerente da unidade disse que não poderia gravar entrevista ou passar informações, mas afirmou que não houve dano ao patrimônio e que o atendimento aos pacientes estava mantido, porém, a equipe de reportagem pôde presenciar muitos pacientes saindo sem serem atendidos.
O aposentado, Edmar Siqueira, disse que teria ido à unidade para procurar ortopedista mas devido a falta de internet no local, não conseguiu ter o atendimento.
Já a manicure, Cleisa Gomes, afirmou precisar realizar uma colposcopia no colo do útero no mês que vem, além de um outro preventivo, e disse não conseguir pegar o encaminhamento na unidade.
A Prefeitura da Serra afirmou que confirma essa invasão e logo que ela aconteceu, a Guarda Municipal foi acionada, fez buscas mas o suspeito conseguiu escapar. Ainda disse que o local continuou funcionando normalmente diferente dos relatos obtidos.
Ainda não se sabe se a falta de internet teria relação com a invasão e se ele teria quebrado algum equipamento ou se algum outro problema aconteceu.
Veja como ficou a unidade após a invasão
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários