X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Morre aos 35 anos Nabila Furtado, ex-primeira-dama de Cariacica e ex-miss ES

Modelo era esposa do ex-prefeito do município, Juninho, que confirmou a morte dela por meio de suas redes sociais


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Morre aos 35 anos Nabila Furtado, ex-primeira-dama de Cariacica e ex-miss ES
Nabila Furtado estava internada desde fevereiro, com um quadro de trombose |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu nesta terça-feira (22) a modelo e empresária Nabila Furtado, ex-primeira-dama de Cariacica e ex-miss Espírito Santo. Ela tinha 35 anos, era esposa do ex-prefeito de Cariacica Geraldo Luzia Junior, o Juninho, e estava internada desde fevereiro, devido a um quadro de trombose.

A morte de Nabila foi anunciada pelo próprio Juninho, em suas redes sociais. No entanto, a causa da morte ainda não foi divulgada.

Segundo postou o ex-prefeito em sua conta no Instagram, o velório de Nabila ocorre na Associação de Moradores de Vila Palestina, em Cariacica. Já o sepultamento está marcado para as 13 horas desta quarta-feira (23), no cemitério São Jorge, em Alto Lage.

A ex-primeira-dama de Cariacica estava internada desde o dia 7 de fevereiro em um hospital particular do município. Ela apresentava um quadro de trombose que atingiu a região do ombro e do braço.

Durante o período em que a esposa esteve internada, Juninho fez algumas postagens nas redes sociais, atualizando sobre o estado de saúde dela. Segundo a própria Nabila, essa era a primeira vez que ela havia sido internada.

Nascida em 11 de janeiro de 1990, Nabila Furtado conquistou diversos títulos em concursos de beleza. Entre eles, o Miss Cariacica 2009, Musa do Brasil 2013, Miss Espírito Santo Intercontinental 2016, Miss Espírito Santo Simpatia 2020, entre outros. Em 2016, ficou entre as primeiras colocadas no Miss Queen Beauty Universe, na Espanha.

Além disso, em 2022, a modelo participou do Miss Glam World, um concurso internacional de beleza voltado para mulheres casadas. O concurso foi realizado na Índia, onde ela representou o Brasil.

Nabila também era advogada e responsável pela coordenação do concurso Miss Espírito Santo. Também era influenciadora digital, tendo mais de 27 mil seguidores em seu Instagram.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: