X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esporte Capixaba

Rio Branco lança cerveja própria, a "Capa-Preta"

Produzida pela Cervejaria Bigstep, a bebida tem 4,7% de teor alcoólico e chega ao mercado com um rótulo exclusivo


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Rio Branco lança cerveja própria, a "Capa-Preta"
CERVEJA CAPA-PRETA custará R$ 19,90 e tem rótulo exclusivo |  Foto: Divulgação

Bicampeão capixaba e prestes a iniciar sua jornada no Campeonato Brasileiro da Série D, o Rio Branco anunciou uma novidade que promete agradar os torcedores: o clube agora conta com uma cerveja oficial.

A “Capa-Preta” foi lançada oficialmente na noite de ontem, durante um evento realizado na Enseada do Suá, em Vitória.

Produzida pela Cervejaria Bigstep, a bebida tem 4,7% de teor alcoólico e chega ao mercado com um rótulo exclusivo que homenageia o tradicional clube capixaba. A cerveja será vendida em garrafas de 500 ml ao preço de R$ 19,90, inicialmente disponível na loja da Bigstep, localizada no Hortomercado de Vitória.

A partir de junho, ela também estará nas prateleiras de outros supermercados da Grande Vitória.

“A Cerveja Capa-Preta é mais uma forma de valorizar o nosso torcedor, ampliando o leque de produtos do Rio Branco e aumentando a experiência de quem acompanha o clube. Além disso, estamos criando novas conexões para agradar tanto os apreciadores de boas cervejas, quanto os nossos torcedores”, afirmou o diretor comercial do Rio Branco, Pedro Caixeiro.

Gustavo Maio, um dos sócios da cervejaria, destaca que a ideia é criar uma conexão com os torcedores.

“Temos uma parceria com o Rio Branco desde o final de 2023, quando o clube se tornou SAF, e desde então o nosso chopp passou a ser vendido nos jogos do time, criando uma conexão entre a cervejaria e a torcida capa-preta. Agora, com a versão da cerveja oficial do Rio Branco, a ideia é levar essa experiência para dentro da casa dos torcedores”, contou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: