Colombiana é mantida em cárcere privado em condomínio de Vila Velha
Vítima conseguiu pedir ajuda pelo interfone do imóvel
Siga o Tribuna Online no Google
Uma colombiana foi mantida em cárcere privado num edifício na praia de Itaparica em Vila Velha. De acordo com informações da TV Tribuna/Band, a vítima ficou presa no imóvel, sem comida e sem poder utilizar o banheiro por cerca de três dias.
A mulher teria sido convidada a vir ao Espírito Santo depois de conhecer o suspeito na Colômbia, durante uma viagem que ele fazia ao país. Depois de passarem alguns dias juntos, o homem teria comprado a passagem para que a colombiana viesse ao Estado.
Ao chegar, a mulher passou a ser mantida trancada no apartamento. Além disso, a vítima teria sido obrigada a ter relações sexuais com o agressor.
O homem, que é natural dos Estados Unidos, mas já morava no Brasil há um tempo, mantinha a mulher trancada em casa, sem ter acesso ao banheiro e sem nenhum alimento.
Sem conseguir se comunicar em português, a colombiana passou cerca de três dias em cárcere privado. A ajuda só chegou após a vítima conseguir ligar para a portaria do condomínio e contar a situação em que se encontrava.
À polícia, o suspeito negou ter mantido a mulher em cárcere. Porém, após não pagar o valor da fiança estipulada, foi autuado e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários