Homem que vendia armas ilegais por celular é preso em flagrante em Viana
A operação "ETOG" foi realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Espírito Santo (FICCO/ES)
 
	Um homem que negociava armas e munições ilegais em um grupo de rede social foi preso em flagrante em Viana, na manhã desta quinta-feira (20). A Polícia Federal (PF) apreendeu uma pistola, dois carregadores e munição, e cumpriu um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária, durante a operação "ETOG", realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Espírito Santo (FICCO/ES).
As investigações começaram após os agentes policiais apreenderem um celular e encontrarem mensagens no grupo onde os participantes comercializavam produtos ilícitos. A polícia identificou e localizou o homem que comercializava armas e munições ilegais, e solicitou o deferimento de medidas cautelares.
O suspeito responderá pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo, com pena que pode chegar a até 12 anos de prisão, além da aplicação de multa.
			
            
 
 
    
    
    
    
    
A FICCO/ES, coordenada pela Polícia Federal (PF), é composta pelas Polícias Militar (PMES), Civil (PCES), Penal (PPES), pela Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), e pelas Guardas Municipais de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Viana.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 
                      
                  
                  
               
                      
                  
                  
               
                      
                  
                  
               
                      
                  
                  
               
		
		 
         
                                        
Comentários