Homem é morto na garagem de casa em Itapuã; vítima era ameaçada por traficantes
Logo após o assassinato, todos os moradores do imóvel deixaram o local
Escute essa reportagem

Um soldador de 52 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (19) na garagem da casa onde vivia no bairro Itapuã, em Vila Velha. Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Tribuna/Band, a vítima era do Rio de Janeiro e morava no local há, pelo menos, dois anos.
Ainda não se sabe quantos suspeitos estão envolvidos no crime. No entanto, de acordo com a polícia, o soldador e a sua família eram ameaçados por traficantes há cerca de três meses e, em janeiro, criminosos haviam tentado invadir a residência onde o homicídio correu. O objetivo, segundo informações iniciais, seria transformar o imóvel em uma boca de fumo.
Logo após o assassinato, todos os moradores do imóvel deixaram o local. Durante a perícia, foram encontradas dez cápsulas deflagradas de pistola calibre .40. A companheira da vítima foi levada até a delegacia, onde será ouvida.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e outros detalhes da investigação não foram divulgados.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários