Confusão durante corrida termina com motorista de aplicativo agredida em Vitória
Passageiros discutiram durante o percurso e ainda teriam tentado danificar o veículo
Escute essa reportagem
Uma motorista de aplicativo foi agredida com um soco no rosto por um passageiro na noite deste sábado (08), em Vitória, Espírito Santo, após encerrar a corrida que fazia para o agressor e seu namorado. A discussão começou após um dos jovens ter vomitado no carro.
A confusão começou após os passageiros pedirem que a motorista parasse o carro em um estabelecimento para eles comprarem bebida. A motorista contou que os dois homens já vinham se desentendendo desde o início da viagem, na Praia do Suá.
LEIA TAMBÉM:
Médicos são ameaçados para salvar homem baleado por PM em Vila Velha
Morre aos 63 anos Paulo de Tarso Sanseverino, ministro do STJ
A motorista parou o carro, os passageiros desceram. Quando retornaram, a discussão entre eles aumentou. Num certo momento da corrida, um passageiro, de 39 anos, acabou vomitando dentro do veículo, segundo a motorista. Ela, então, não aceitou a situação e resolveu encerrar a corrida.
Os dois passageiros começaram a discutir com ela. De acordo com o boletim de ocorrência, o passageiro de 29 anos começou a xingá-la e, ainda dentro do carro, tentou danificar algumas peças do veículo. Com o carro parado, a motorista saiu. Inicialmente, os jovens não quiseram descer.
Depois, o rapaz de 29 anos tomou a chave do carro e a colocou no bolso. Do lado de fora, além de xingá-la, ele teria acertado um soco no rosto da motorista. A polícia foi chamada. Na rua, algumas pessoas tentaram defender a motorista das agressões. Em vídeos que circulam nas redes, o jovem de 29 aparece gritando e chega a falar para a motorista comprovar que realmente o namorado dele vomitou no carro. Enquanto isso, o namorado, de 39 anos, cai na rua, aparentemente bêbado.
Quando a Guarda Municipal de Vitória chega ao local, gravações de moradores próximo de onde tudo aconteceu mostram o rapaz que teria vomitado no carro deitado na calçada, no gramado.
O suspeito de 29 anos se recusou a dar o nome e acusou um agente de roubar seu calçado. A motorista e os dois rapazes foram levados para a Primeira Regional de Vitória. O jovem de 29 anos foi algemado pois estava muito alterado, segundo os policiais.
A Polícia Civil informou que o suspeito, 29 anos, conduzido pela Guarda Municipal à Delegacia Regional de Vitória, assinou um termo circunstanciado (TC) por lesão corporal, injúria, e foi liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.
LEIA TAMBÉM:
Polícia confirma que PM morto em Vila Velha ainda estava na ativa
Maior assassino da Serra é condenado. Saiba quem ele é
Comentários