Menor envolvido em assalto diz que roubou por não querer trabalhar
Dupla de criminosos assaltou loja de acessórios de celulares em Vila Velha
Escute essa reportagem
Na tarde de segunda-feira (15), policiais militares prenderam os dois envolvidos no roubo à loja de acessório para celulares em Vila Velha. Estabelecimento foi assaltado pela 38ª vez em sete anos, quando dois criminosos entraram armados na loja e roubaram aparelhos de clientes.
Durante patrulhamento, a Polícia Militar foi solicitada por testemunhas de um roubo. A dupla foi detida e encaminhada junto ao material apreendido à delegacia.
Leia mais:
Loja é roubada pela 38ª vez no centro de Vila Velha
“A vontade é de fechar as portas” diz comerciante assaltada 38 vezes
Um adolescente, de 16 anos, foi autuado em flagrante por roubo qualificado e foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase). Em entrevista, contou que cometeu o roubo por estar precisando de dinheiro e não querer trabalhar.
A polícia chegou até os criminosos depois que testemunhas contaram que os homens teriam entrado em um táxi, em direção ao bairro Jaburuna. No local, os suspeitos foram abordados pelas guarnições e com eles foram apreendidos 8 aparelhos celulares, um relógio digital e o simulacro de pistola usado para cometer o crime.
Por nota, a Polícia Civil disse que na Delegacia Regional de Vila Velha o suspeito maior de idade foi autuado em flagrante por roubo qualificado, resistência à ação policial, corrupção de menores, posse de drogas para consumo próprio e, em seguida, encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Leia também:
Polícia investiga morte de farmacêutica que caiu do 7º andar de prédio
Suspeito de tentar jogar ônibus de ponte em Aracruz é detido
Comentários