Após trocar cabeças de gado por caminhonete roubada, homem é preso pela PRF
Ele afirmou ter pago 30 mil reais no veículo, cujo valor de mercado passa de 125 mil
Escute essa reportagem
Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (12), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por receptação de veículo roubado. A prisão foi feita no Km 251 da BR 101, na Serra, durante uma abordagem ao veículo roubado.

O carro, uma Fiat Toro com placas de São Paulo, passava pelo local, próximo ao Posto da PRF, quando foi abordado em fiscalização de criminalidade da polícia.
Leia mais:
Pais são detidos após irem a bar e deixarem filhos sozinhos em casa
Reprovadas no teste do bafômetro após causarem acidentes, mulheres são presas
Durante a abordagem, a equipe notou que o carro não estava no nome do condutor, e questionou o homem sobre a procedência do veículo. Neste momento, ele informou à polícia que trocou o veículo em cabeças de gado, no total de R$30 mil, há cerca de um mês, mas que não portava documentação do veículo ou comprovante da transação comercial.
O fato levantou suspeitas pelo valor abaixo de mercado pago pelo veículo, que vale em torno de R$125 mil.
A equipe então buscou pela leitura do chassi do carro, que mesmo adulterado foi possível identificar. A análise indicou que o veículo original era uma caminhonete Fiat Toro Freedom, cor vermelha, ano 2021, com placas do Rio de Janeiro/RJ, com restrição de roubo datada de 10/05/2021, na cidade carioca, registrado no 19ª DPJ/RJ.
Diante dos fatos que configuram crime, o homem, morador de Barra de São Francisco, foi encaminhado juntamente com o veículo para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Laranjeiras, na Serra.
Leia mais:
Carne podre e insetos: Vila Velha apreende 14 toneladas de carne irregular
Um adolescente é preso a cada oito horas no ES
Comentários