Motorista se envolve em acidente com morte e foge de hospital no ES
O motorista se envolveu em um acidente com uma moto na rodovia ES-490. O motociclista morreu na colisão
Escute essa reportagem
Um motociclista, de 50 anos, morreu após um acidente na noite deste domingo (26), na ES-490, na altura de Graúna, em Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O motorista envolvido na colisão foi levado ao hospital e fugiu depois de ser atendido.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o motorista do Toyota Corolla, de 60 anos, teria invadido a contramão e batido de frente com uma Yamaha Factor 150C, que era pilotada pela vítima.
Leia mais
Homem que se irritou com criança com autismo é suspeito de matar o pai dela
Após discussão, idoso é atropelado por motorista de ônibus em SP
Pessoas que presenciaram o acidente teriam prendido o motorista no próprio carro até a chegada da PM. Segundo o relato, por estarem muito agitados, com intenção de atear fogo no veículo e agredir o condutor do Corolla, que apresentava ferimentos causados pela batida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o motorista para o hospital do município.
No entanto, após ser hospitalizado, ele fugiu do pronto-socorro.
Segundo a equipe médica que o atendeu, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Militares fizeram buscas pelo suspeito, mas não o localizaram.
O motociclista chegou a ser levado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, mas chegou ao local já morto. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) do mesmo município.
De acordo com a Polícia Civil, o caso segue sob investigação.
Leia mais
Homem agride mulher, diz ser policial militar e acaba preso em Vitória
Acusado de matar médico no PR fez mais vítimas e é considerado serial killer
Comentários