Após discussão, idoso é atropelado por motorista de ônibus em SP
Câmeras flagraram o momento e o condutor foi afastado de suas funções
Um idoso de 73 anos foi atropelado por um motorista de ônibus após uma discussão por causa do uso incorreto de máscara. O caso aconteceu na zona norte de São Paulo e a vítima está em estado crítico, podendo perder uma das pernas.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o idoso desce do coletivo e parece conversar com o motorista. Neste momento, o condutor do veículo fecha a porta bruscamente e a vítima acaba caindo. Após, o motorista acelera o ônibus e a roda traseira passa por cima das pernas do idoso.
Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde onde permanece internado aguardando transferência. O estado dele é considerado crítico e, agora, ele aguarda passar por uma cirurgia, correndo risco de perder uma das pernas.
Segundo o SBT, o motivo da discussão seria a forma como o idoso estava usando a máscara da proteção, obrigatória nos coletivos de São Paulo.
Em nota, a empresa que coordena o transporte público na capital paulista, SPTrans, afirmou que pediu para a concessionária responsável pelo veículo esclarecer o ocorrido e determinou o afastamento imediato do motorista. O caso segue sob investigação.
Leia mais:
Comentários