Homem agride mulher, diz ser policial militar e acaba preso em Vitória
A vítima, de 41 anos, teria sido trancada dentro de casa e recebido ameaças do agressor
Escute essa reportagem
Um homem, de 45 anos, foi preso por agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Municipal de Vitória, suspeito de agredir a mulher na noite deste domingo (26), próximo ao Parque Moscoso, no centro de Vitória. Ao ser abordado, o suspeito se identificou para os agentes como policial militar, porém a equipe constatou que ele estava mentindo.
Leia mais
Superdroga é apreendida pela primeira vez no ES
Enfermeira amarra namorado na cama e o esfaqueia por suspeitar de traição
De acordo com a Guarda Municipal, a prisão aconteceu na avenida República. A vítima, de 41 anos, teria sido trancada dentro de casa e recebido ameaças do agressor.
O agente Achiles Prevedello, da Romu, explicou que o homem se identificou como policial militar, mas a informação logo foi desmentida pela equipe. "Foi identificado que não se tratava de um policial militar e que, há dois anos e três meses, ele mentia para toda a família da mulher e para os amigos", disse.
O detido foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória. A mulher teve um ferimento no pescoço e também foi levada para a delegacia para prestar depoimento.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por vias de fato, falsa identidade e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Leia mais
VÍDEO | Homem arremessa carrinho de supermercado na cabeça de mulher
Morre cerimonialista atingida por tiros em carro de aplicativo no ES
Comentários