Adolescente morre eletrocutado enquanto nadava em lagoa de Guarapari
Os amigos de Diego diziam a todo momento que não era possível saber que aquele arame estava energizado
Escute essa reportagem
Um adolescente, de 16 anos, morreu eletrocutado, dentro de uma lagoa no bairro Fátima Cidade Jardim, em Guarapari, na tarde de sábado. Diego Mendes nadava no local com mais dois amigos, quando encostou no arame com eletricidade que estava debaixo da água, e morreu na hora.
Os amigos de Diego contam que o menino resolveu nadar para a outra margem com intenção de pular da pedra, mas o que eles não imaginavam é que havia na frente da pedra arames farpados, pelos quais passavam energia elétrica, o que causou a morte do menino só de ter encostado uma das mãos nos fios.
A intensidade da corrente elétrica era tão alta que foi capaz de causar uma parada cardíaca no menino. É o que aponta o corpo de bombeiros, pela forma como o corpo ficou logo após encostar nos arames.
Leia mais:
Empresário do ES morre ao bater moto em viagem com o pai
Dupla é presa carregando homem morto em bairro de Vila Velha
Os familiares logo chegaram na lagoa. Os amigos de Diego diziam a todo momento que não era possível saber que aquele arame estava energizado.
"Os moradores daquela casa fizeram uma cerca elétrica debaixo da água e não colocaram nenhuma placa. Ele só estava nadand
o, e queria pular da pedra. É triste demais ver que ele morreu pela irresponsabilidade de uma pessoa que colocou uma cerca elétrica debaixo da água", disse um vizinho do menino.
Os donos da casa que possuía a cerca energizada debaixo da água não estavam, mas uma vizinha abriu a propriedade para que a polícia e os bombeiros tivessem acesso ao local. A Polícia Civil foi acionada e vai investigar o caso.
Leia mais:
Corpo de modelo é encontrado esquartejado dentro de geladeira
Comentários