X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Motoboy morre esfaqueado após separar briga no ES

O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos


Imagem ilustrativa da imagem Motoboy morre esfaqueado após separar briga no ES
Pedro Henrique Nascimento da Silva (destaque) deixa dois filhos de 1 ano |  Foto: Taynara Nascimento/AT | Acervo Familiar

Um motoboy, de 20 anos, identificado como Pedro Henrique Nascimento da Silva, morreu após ser esfaqueado, na noite desta sexta-feira (24), no bairro Rosa da Penha, em Cariacica. Ele chegou a ser socorrido para o PA do Trevo de Alto Lage, mas não resistiu aos ferimentos. 

LEIA TAMBÉM

Turista perde documentos no ES e é preso por crime que não cometeu

Mulher grávida é assaltada no Centro de Vitória e acusado é preso

Tanque de combustível explode e oficina é incendiada em Linhares

O crime aconteceu por volta de 21 horas. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o rapaz apareceu na frente de uma lanchonete da região com cortes no pescoço e afirmando que havia sido esfaqueado. 

Testemunhas contaram que ele estava em uma motocicleta e, logo em seguida, um familiar teria passado de carro e o socorreu para o hospital. Além disso, também contaram que os ferimentos teriam acontecido durante um assalto, enquanto ele trabalhava como motoboy. 

No entanto, de acordo com a Polícia Militar, a companheira de Pedro Henrique relatou que, pouco antes do crime, o rapaz teria separado uma briga entre o pai e madrasta dela.

Segundo a polícia, o jovem teria saído do local dizendo que iria em casa, mas quando foi visto novamente, já estava esfaqueado e ninguém soube afirmar de quem seria a autoria do crime.

Pedro Henrique deixa dois filhos gêmeos, de 1 ano e a namorada.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, mas que, até o momento nenhum suspeito foi detido. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A polícia destaca que a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: