Motoboy morre esfaqueado após separar briga no ES
O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Escute essa reportagem
Um motoboy, de 20 anos, identificado como Pedro Henrique Nascimento da Silva, morreu após ser esfaqueado, na noite desta sexta-feira (24), no bairro Rosa da Penha, em Cariacica. Ele chegou a ser socorrido para o PA do Trevo de Alto Lage, mas não resistiu aos ferimentos.
LEIA TAMBÉM
Turista perde documentos no ES e é preso por crime que não cometeu
Mulher grávida é assaltada no Centro de Vitória e acusado é preso
Tanque de combustível explode e oficina é incendiada em Linhares
O crime aconteceu por volta de 21 horas. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o rapaz apareceu na frente de uma lanchonete da região com cortes no pescoço e afirmando que havia sido esfaqueado.
Testemunhas contaram que ele estava em uma motocicleta e, logo em seguida, um familiar teria passado de carro e o socorreu para o hospital. Além disso, também contaram que os ferimentos teriam acontecido durante um assalto, enquanto ele trabalhava como motoboy.
No entanto, de acordo com a Polícia Militar, a companheira de Pedro Henrique relatou que, pouco antes do crime, o rapaz teria separado uma briga entre o pai e madrasta dela.
Segundo a polícia, o jovem teria saído do local dizendo que iria em casa, mas quando foi visto novamente, já estava esfaqueado e ninguém soube afirmar de quem seria a autoria do crime.
Pedro Henrique deixa dois filhos gêmeos, de 1 ano e a namorada.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, mas que, até o momento nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A polícia destaca que a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações.
Comentários