Estudante que teve a barriga aberta em Guarapari recebe alta
O caso aconteceu há dois meses, em uma parte da Praia do Ermitão
Escute essa reportagem

Dois meses depois, o jovem, de 22 anos, que foi encontrado com a barriga aberta por um corte e com parte do intestino do lado de fora, em Guarapari, recebeu alta do hospital em que estava internado desde janeiro deste ano, quando aconteceu o caso. Segundo a reportagem da TV Tribuna/SBT, ele já está em casa.
À TV, especialistas afirmaram que ele vai ter que tomar apenas líquido, por ter perdido o intestino e não ter como digerir comidas sólidas.
Na época, a Polícia informou que o jovem e sua namorada, também de 22 anos, teriam utilizado drogas na noite do sábado, 15 de janeiro, em uma região da Praia do Ermitão. No dia seguinte, o estudante teria acordado em pânico ao descobrir que seu abdômen estava aberto e que parte de seu intestino estava fora do corpo.
Na madrugada do domingo, 16 de janeiro, a própria namorada teria acionada a família, a polícia e o Samu, que socorreram o jovem e o levaram para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
O caso foi abordado em primeira mão pela TV Tribuna/SBT, no dia 17 de janeiro.
Comentários