X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Universitário que acordou com barriga aberta na praia presta depoimento à polícia

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, e foi registrado como tentativa de homicídio


Ouvir

Escute essa reportagem

Quarenta dias após ser encontrado com a barriga aberta em uma praia de Guarapari, o jovem, de 20 anos, prestou depoimento à polícia na tarde desta sexta-feira (25). O depoimento foi realizado por videoconferência, já que o universitário segue internado em um hospital particular no município da Serra. 

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, e foi registrado como tentativa de homicídio. 

A namorada do universitário, de 21 anos, que estava com ele no dia do fato, também, prestou depoimento na polícia e passou por exames no Departamento Médico Legal (DML) em Vitória, quase três semanas após o ocorrido. 

À polícia a namorada disse os dois tiveram momentos de “apagão”, após o uso de entorpecentes e bebida alcoólica. E nos períodos que eles não se recordam, teriam sido atacados por outras pessoas.  

O fato aconteceu na madrugada do dia 16 de janeiro. O jovem passou por cirurgia, teve o intestino retirado. Ele deixou a UTI uma semana depois.

Segundo o advogado da família, Lécio Machado, o universitário e a namorada foram fazer um luau a dois na Praia do Ermitão, e teriam sido vítimas de criminosos que o atacaram e roubaram um celular, cartão e dinheiro, e deixaram o rapaz com a barriga aberta na areia da praia.   

A praia em que os jovens estavam fica no Parque Municipal Morro da Pescaria, é deserta e fica a um quilômetro a pé da orla da Praia do Morro, e é monitorada por câmeras de segurança. Todas as imagens foram entregues à polícia, que segue com as investigações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: