Muribeca oficializa candidatura na Serra, mas ainda não tem vice
O agora candidato do Republicanos tem até o dia 15 para fechar a chapa
Escute essa reportagem
O deputado estadual Pablo Muribeca (Republicanos) é agora oficialmente o candidato do partido na disputa à Prefeitura da Serra. A homologação do nome dele aconteceu na noite deste sábado (27), no bairro Serra Sede.
O evento foi marcado pela presença do presidente estadual do Republicanos, Erick Musso, além de outras lideranças. O presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Santos (União Brasil), mandou um vídeo para Muribeca.
“Ato importante que vai garantir o futuro da Serra, mas preciso dizer que cada um que liderou a cidade contribuiu no seu tempo e de seu modo, e agora a cidade precisa dar oportunidade para que Muribeca possa coordenar o futuro. Ele tem relação forte com a Assembleia, governo do Estado e bancada federal, inclusive garantindo investimentos importantes nas esferas de poder. Estarei presente nessa campanha lado a lado com Muribeca e com o povo de Serra”, disse o presidente da Assembleia.
Já Erick Musso teceu críticas a dobradinha que acontece há 29 anos na cidade, na alternância de poder entre o atual prefeito Sergio Vidigal (PDT) e o ex-prefeito Audifax Barcelos (PP). “Depois de 30 anos a Serra precisa respirar novos ares, e vai ser com Pablo Muribeca”, ressaltou Musso.
Além disso, Musso falou a respeito do posto de vice na chapa do candidato. Nos últimos dias, cresceu os burburinhos de que o PSDB iria indicar um nome. Como antecipado pela coluna Plenário de A Tribuna, estão no páreo para serem indicados a presidente municipal do PSDB na Serra, Nilza Cordeiro e o presidente da Associação de Pastores Evangélicos, Marcelo Henrique.
“Estamos discutindo, PSDB ainda não bateu martelo. O deputado Vandinho Leite, presidente da sigla, tem meu carinho, é um amigo, acho que nos próximos dias teremos uma definição sobre isso”, finalizou Musso.
No discurso, Muribeca se apresenta como uma renovação para o eleitorado da Serra. O agora candidato do Republicanos tem até o dia 15 para fechar a chapa.
Comentários