X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Muribeca oficializa candidatura na Serra, mas ainda não tem vice

O agora candidato do Republicanos tem até o dia 15 para fechar a chapa


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Muribeca oficializa candidatura na Serra, mas ainda não tem vice
Pablo Muribeca (Republicanos) |  Foto: Divulgação/AL-ES - Victor Thomé

O deputado estadual Pablo Muribeca (Republicanos) é agora oficialmente o candidato do partido na disputa à Prefeitura da Serra. A homologação do nome dele aconteceu na noite deste sábado (27), no bairro Serra Sede.

O evento foi marcado pela presença do presidente estadual do Republicanos, Erick Musso, além de outras lideranças. O presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Santos (União Brasil), mandou um vídeo para Muribeca.

“Ato importante que vai garantir o futuro da Serra, mas preciso dizer que cada um que liderou a cidade contribuiu no seu tempo e de seu modo, e agora a cidade precisa dar oportunidade para que Muribeca possa coordenar o futuro. Ele tem relação forte com a Assembleia, governo do Estado e bancada federal, inclusive garantindo investimentos importantes nas esferas de poder. Estarei presente nessa campanha lado a lado com Muribeca e com o povo de Serra”, disse o presidente da Assembleia.

Já Erick Musso teceu críticas a dobradinha que acontece há 29 anos na cidade, na alternância de poder entre o atual prefeito Sergio Vidigal (PDT) e o ex-prefeito Audifax Barcelos (PP). “Depois de 30 anos a Serra precisa respirar novos ares, e vai ser com Pablo Muribeca”, ressaltou Musso.

Além disso, Musso falou a respeito do posto de vice na chapa do candidato. Nos últimos dias, cresceu os burburinhos de que o PSDB iria indicar um nome. Como antecipado pela coluna Plenário de A Tribuna, estão no páreo para serem indicados a presidente municipal do PSDB na Serra, Nilza Cordeiro e o presidente da Associação de Pastores Evangélicos, Marcelo Henrique.

“Estamos discutindo, PSDB ainda não bateu martelo. O deputado Vandinho Leite, presidente da sigla, tem meu carinho, é um amigo, acho que nos próximos dias teremos uma definição sobre isso”, finalizou Musso.

No discurso, Muribeca se apresenta como uma renovação para o eleitorado da Serra. O agora candidato do Republicanos tem até o dia 15 para fechar a chapa.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: