X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Assumção lança candidatura em Vitória e anuncia vice

Convenção do PL na capital foi recheada da presença de lideranças da direita capixaba, como o próprio presidente do partido, o senador Magno Malta


Imagem ilustrativa da imagem Assumção lança candidatura em Vitória e anuncia vice
Capitão Assumção e Magno Malta durante a convenção do PL em Vitória |  Foto: Divulgação

O deputado estadual e agora candidato oficial à Prefeitura de Vitória, Capitão Assumção (PL) agora tem vice em sua chapa. O anúncio aconteceu neste sábado (27), quando houve a convenção do PL na capital.

Quem vai compor a chapa com Assumção é a soldado da Polícia Militar Mayra Marcarini, que teve o nome indicado pela diretoria do Projeto Político Militar (PPM). Ela tem 32 anos e vai disputar pela primeira vez uma eleição. Mayra vive desde os 12 anos no bairro Santo Antônio.

A convenção do PL na capital foi recheada da presença de lideranças da direita capixaba, como o próprio presidente do partido, o senador Magno Malta. Não houve a presença virtual de Bolsonaro, como atores políticos estavam esperando, mas foi garantido que o ex-presidente da República estará em Vitória na campanha de Assumção.

Críticas a Olimpíadas

Chamou atenção na convenção do PL as críticas que as lideranças do partido endereçaram à abertura das Olímpiadas, que aconteceu na sexta-feira, em Paris, na França.

Primeiramente, o senador e presidente do PL no Espírito Santo, Magno Malta, ressaltou que a cerimônia de abertura teria sido uma afronta para os valores cristãos e conservadores. Ainda, o senador disse que o evento foi um “escárnio”.

Quem também aproveitou para criticar a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris foi o deputado estadual e correligionário de Assumção, Lucas Polese. De acordo com o deputado, o evento promoveu “ataque de demônios” contra a fé cristã.

E não foi somente em Vitória em que representantes da direita criticaram a abertura. O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) disse que o desfile de drag queens que representou o quadro “A Última Ceia” era uma “zombaria demoníaca da fé cristã”.

“Existem respeito a tudo, menos a nossa fé. São a favor de toda a diversidade, menos a cristã. Pedem tolerância, menos contra quem discorda deles”, ressaltou Nikolas.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: