X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Ferraço é pré-candidato à Prefeitura de Cachoeiro

Decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira (16)


Imagem ilustrativa da imagem Ferraço é pré-candidato à Prefeitura de Cachoeiro
Ferraço divulgou que tomou a atitude por conta dos "pedidos e mensagens generosas, aos irmãos de Cachoeiro" |  Foto: JV Andrade/Arquivo Ales

O ex-prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Theodorico Ferraço (PP), 86, anunciou, de forma oficial, sua pré-candidatura à prefeitura. Ele já havia dito, anteriormente, que estaria à disposição, mas o martelo foi batido na tarde desta quinta-feira (16). 

Em carta aberta, Ferraço divulgou que tomou a atitude por conta dos "pedidos e mensagens generosas, aos irmãos de Cachoeiro". Ainda, disse que está "declarando com humildade e responsabilidade, que aceito ser pré-candidato a prefeito nas próximas convenções partidárias".

No entanto, Ferraço deixou claro que é um projeto que envolve partidos como MDB (presidido em nível estadual por seu filho, vice-governador, Ricardo Ferraço), e Novo.

Ferraço já foi prefeito por quatro mandatos e é também o presidente do PP da cidade. O partido, atualmente, se opõe ao PL, que lançou o vereador Léo Camargo (PL) como pré-candidato.

Até o momento, a pré-candidatura de Ferraço era uma incógnita, já que a mulher dele, ex-deputada Norma Ayub também poderia ser lançada. No entanto, nos bastidores, a tendência era mesmo Ferraço ser o nome, já que ainda tem representatividade considerável no município.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: