Congresso do PSB-ES define diretoria para o próximo mandato
Em chapa de consenso, Alberto Gavini foi reeleito para mais um mandato frente à sigla.
Escute essa reportagem

O presidente estadual do PSB continuará sendo Alberto Gavini, conforme Plenário havia antecipado. Em chapa de consenso, o socialista foi reeleito para mais um mandato frente à sigla.
A novidade, porém, é que agora o partido terá dois vice-presidentes: secretário de Estado da Saúde, Tyago Hoffmann (PSB) e deputado federal Paulo Folletto (PSB).
Ambos foram escolhidos para ajudar Gavini na condução da sigla e na montagem das chapas para as eleições do ano que vem. Cabe lembrar que Hoffmann é uma das apostas do partido, enquanto Folletto tentará a reeleição.
“Na eleição de 2024 o PSB teve o melhor resultado da história. Quase 120 vereadores, 22 prefeitos, 16 vice-prefeitos e conseguimos isso com o esforço de todos. Estamos começando outro mandato, e faremos entregas importantes para toda a militância”, afirmou Gavini.
Já Hoffmann ressaltou que o partido não se dividiu, e está mais unido que nunca. Folletto, por sua vez, salientou que vai “reenergizar” o partido e que o PSB-ES tem condições de fazer ao menos dois federais. E acrescentou: “Não vou ficar mais sozinho lá não”.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários