Vizinho abusa sexualmente de criança de 3 anos em condomínio de Vila Velha
Vítima brincava no parquinho do prédio quando o suspeito a seguiu e a levou para uma área onde não há câmeras de segurança
Um homem, de 59 anos, foi preso após abusar de uma criança, de 3 anos de idade, em um condomínio na Praia de Itaparica, em Vila Velha. O caso aconteceu nesta quinta-feira (20), enquanto a vítima brincava no parquinho do prédio.
Segundo a reportagem da TV Tribuna/Band, imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o abusador, que é vizinho da vítima, observava as crianças que estavam brincando no parquinho. Em seguida ele segue a menina e a pega pela mão, a levando para as escadas de incêndio, onde não há câmeras de segurança.
A mãe da criança chegou a perguntar ao suspeito sobre a menina, enquanto procurava a filha, mas ele informou que ela havia corrido na direção contrária, quando, na verdade, ela teria entrado na parte interna do prédio.
Em seguida, as imagens mostram o homem junto com a menina, retornando à parte externa do edifício, momento em que a mãe encontra a filha. Conforme relatado pela vítima à mãe, o suspeito tirou a roupa e passou a mão nas partes íntimas da criança. A mãe afirmou que, quando viu o homem, ele estava com a bermuda aberta.
Ainda de acordo com a reportagem, após a polícia conferir as imagens da câmera, o abusador foi detido em seu apartamento. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários