X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Vídeo mostra bilhetes com ameaças sendo distribuídos durante a noite na Glória

De acordo com o subinspetor Vieira, ainda não é possível afirmar que o bilhete tenha correlação com o ocorrido


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Vídeo mostra bilhetes com ameaças sendo distribuídos durante a noite na Glória
Vídeo mostra bilhetes com ameaças sendo distribuídos durante a noite na Glória |  Foto: Reprodução/TV Tribuna/Band

Vídeos de câmeras de videomonitoramento mostram um homem, que não se assemelha ao suspeito de esfaquear uma vendedora na tarde desta segunda-feira, distribuindo os bilhetes com ameaças as pessoas da Glória, em Vila Velha. No vídeo ainda é possível ver que o homem passa de bicicleta por volta das 21h30 do último domingo (9) deixando os bilhetes nas lojas.

De acordo com o subinspetor da Guarda Municipal de Vila Velha, Vieira, ainda não é possível afirmar que o bilhete tenha correlação com o ocorrido e que isso só poderá ser respondido após investigações.

Veja o momento em que o homem deixa os bilhetes

Reprodução/TV Tribuna/Band

Entenda o caso

Uma mulher, de 25 anos, foi esfaqueada no pescoço por um homem que se passava por cliente em uma loja na Glória, Vila Velha, na tarde desta segunda-feira (10). O homem que antes do crime conversava com a vendedora, entrou na loja com um cachorro e agia sem levantar suspeitas. Ele tentou fugir após o crime, foi visto pela Guarda Municipal de Vila Velha e, antes de ser preso, atentou contra a própria vida mas sem sucesso.

A vendedora foi encaminhada pelo Samu em estado grave ao Hospital São Lucas, em Vitória. Uma prima dessa mulher ligou ao vivo para o Brasil Urgente ES e informou que no momento ela está passando por uma cirurgia e teria sido atingida no rosto, no pescoço e também na região do peito. Ela também informou que a vendedora trabalha há mais de 10 anos na Glória.

Ainda de acordo com a prima, o homem trabalha com roupa de Homem Aranha vendendo doces nos semáforos e é bem conhecido na região. Ela também informou que ele deve ser o homem que colocou bilhetes pela região ameaçando os vendedores e dizendo que após as agressões, atentaria contra a própria vida.

O subinspetor da Guarda Municipal de Vila Velha, Vieira, informou que ao ouvir os gritos da mulher na loja, lojistas ao lado entraram para ver o que estava acontecendo e deram de cara com o homem que esfaqueou a vendedora e esse homem fugiu do local. A GMVV, após obter as características desse homem, conseguiu o prender já com um corte profundo e outras diversas lesões. Ele foi encaminhado ao Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: