X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

domingo, 27 de abril de 2025
ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
domingo, 27 de abril de 2025
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso após ameaçar e agredir verbalmente agentes do Aeroporto de Vitória

Passageiro ficou revoltado após perder o voo e não conseguir acesso ao embarque


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso após ameaçar e agredir verbalmente agentes do Aeroporto de Vitória
Homem chegou a usar um "balizador de fluxo" para tentar forçar a porta de acesso à aeronave, |  Foto: Divulgação/PF

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (10) após ameaçar e praticar atos de violência contra agentes da segurança do Aeroporto de Vitória. 

De acordo com a Polícia Federal, o passageiro iniciou as agressões quando, por volta das 5h30, chegou atrasado para o embarque e, se deparando com os portões fechados, não aceitou a situação e desferiu uma série de agressões verbais e físicas contra os funcionários da companhia aérea responsável pelo voo. 

Segundo a ocorrência, o homem chegou a usar um balizador de fluxo, que sinalizava a fila do embarque, para tentar forçar a porta de acesso à aeronave, que já se preparava para a decolagem. 

O passageiro, ainda, conseguiu acessar uma área restrita do aeroporto, chegando até um dos portões de embarque, mas não conseguiu chegar ao interior da aeronave. Toda a confusão resultou em um atraso na decolagem. 

O suspeito foi detido por policiais federais e autuado pelos crimes de ameaça, dano qualificado com violência e atentado contra a segurança de transporte aéreo. Somadas, as penas podem ultrapassar oito anos de reclusão.

Preso em flagrante, o homem foi encaminhado ao Sistema Penitenciário. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: