X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

VÍDEO | Veja o momento da prisão do suspeito de tentativa de estupro em Fundão

Momentos antes, ele teria voltado à casa da vítima, onde ficou na calçada realizando atos obscenos


Ouvir

Escute essa reportagem

A Polícia Civil divulgou imagens da prisão do homem suspeito de tentativa de estupro e atos obscenos contra uma mulher em Fundão, na Grande Vitória. O crime ocorreu no dia 27 de outubro deste ano e a prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (20).

O suspeito tem 40 anos de idade e dirigia um caminhão na hora da prisão. Momentos antes, ele teria voltado à casa da vítima, onde ficou na calçada realizando atos obscenos.

Veja o momento da prisão

Relembre o caso 

A mulher foi vítima de uma tentativa de estupro na frente da própria casa no Centro de Fundão, na região metropolitana do Espírito Santo, na noite de 27 de outubro. O crime foi registrado por câmeras de segurança e as imagens foram compartilhadas pelo delegado Leandro Sperandio, da Polícia Civil de Aracruz.

Nas imagens, é possível ver que, por volta das 21h40, a vítima, que estava a pé, começou a ser seguida por um homem sem camisa. Ela, que estava no celular, nota a situação e corre para dentro da sua residência. O homem, então, se aproxima do portão da vítima, mostrando seu órgão genital e realizando atos obscenos diante dela.

Em nota, a Polícia Militar informou que, em depoimento, a vítima relatou que ouviu o indivíduo dizer que queria fazer sexo com ela. Os agentes realizaram uma busca na região, mas o suspeito não foi localizado.

Já a Polícia Civil afirmou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão.  Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. "As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações", completou a corporação.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: