VÍDEO | Preso chefe do tráfico apontado como autor de ataques na Piedade
Escute essa reportagem
A polícia prendeu na manhã desta sexta-feira (3) um homem suspeito de envolvimento em ataques que resultaram na morte de 6 pessoas nos morros da Piedade e Moscoso, em Vitória. Rafael Batista Lemos, o “Boladão”, foi detido no Bairro da Penha durante a oitava fase da Operação Caim.
Segundo o secretário de Segurança Pública, Coronel Ramalho, Rafael é apontado como autor de diversos ataques. O mais recente ocorreu no dia 11 de junho deste ano, no Morro da Piedade, onde uma pessoa foi morta e duas ficaram feridas.
“Até agora, foram quatro detidos. Uma prisão muito importante é a do Rafael, que é responsável por diversos ataques como o triplo homicídio no Moscoso, morte dos dois irmãos na Piedade e morte de um adolescente”, disse Ramalho.
Contra “Boladão” havia quatro mandados de prisão em aberto. “Altamente perigoso. É uma prisão importante. Resposta que a gente dá para a Piedade, que merece todo respeito e consideração”, afirmou o secretário.
Ainda segundo Ramalho, a Operação Caim VIII foi planejada com antecedência, com foco em traficante e homicidas. No Bairro da Penha, foram expedidos aproximadamente 20 mandados de busca e apreensão.
Leia também:
Suspeito de comandar ataques no Morro da Piedade é preso
Moradores fazem panelaço após mortes na Piedade
Instenso tiroteio na Piedade deixa feridos e assusta moradores
Comentários