Intenso tiroteio na Piedade deixa feridos e assusta moradores
Escute essa reportagem
Um intenso tiroteio no morro da Piedade, em Vitória, deixou vítimas na noite quinta-feira (11). Segundo informações preliminares, o ataque seria provocado por traficantes do Bairro da Penha e teria vitimado três pessoas.
As informações iniciais obtidas pela Polícia Militar são de que bandidos armados entraram no bairro pela mata e realizaram diversos disparos na altura do "terreirinho", na Piedade, e fugiram, em seguida, em direção ao morro do Cabral, pela região de mata novamente.
Três pessoas foram baleadas: um homem de 18 anos, que teve o óbito confirmado no local; uma mulher de 17, socorrida por populares e encaminhada ao Hospital São Lucas; e outro homem de 28, socorrido pelo Samu.
Até o momento nenhum suspeito foi detido. A Polícia Militar continua no local e a ocorrência está em andamento. Além das ambulâncias do Samu, o Corpo de Bombeiros também foi acionado.
À reportagem do Jornal A Tribuna, moradores disseram que entre as vítimas, estão dois primos que estavam conversando na calçada em frente a casa da tia.
Uma mulher que trabalhava em um supermercado e estava voltando do trabalho, já estava na frente do portão de casa, no momento em que foi atingida pelos disparos. Não informações sobre o estado de saúde, de acordo com informações de testemunhas.
Nas redes sociais, moradores e também testemunhas compartilharam áudios e vídeos de rajadas de tiros de armas de grosso calibre. Um dos vídeos ainda mostra uma das vítimas sendo socorrida às pressas por familiares.
Comentários