X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Intenso tiroteio na Piedade deixa feridos e assusta moradores


Ouvir

Escute essa reportagem

Um intenso tiroteio no morro da Piedade, em Vitória, deixou vítimas na noite quinta-feira (11). Segundo informações preliminares, o ataque seria provocado por traficantes do Bairro da Penha e teria vitimado três pessoas.

As informações iniciais obtidas pela Polícia Militar são de que bandidos armados entraram no bairro pela mata e realizaram diversos disparos na altura do "terreirinho", na Piedade, e fugiram, em seguida, em direção ao morro do Cabral, pela região de mata novamente.

Três pessoas foram baleadas: um homem de 18 anos, que teve o óbito confirmado no local; uma mulher de 17, socorrida por populares e encaminhada ao Hospital São Lucas; e outro homem de 28, socorrido pelo Samu.

Imagem ilustrativa da imagem Intenso tiroteio na Piedade deixa feridos e assusta moradores
Tiroteio aconteceu na noite desta quinta-feira (11) no morro da Piedade, em Vitória. |  Foto: Divulgação

Até o momento nenhum suspeito foi detido. A Polícia Militar continua no local e a ocorrência está em andamento. Além das ambulâncias do Samu, o Corpo de Bombeiros também foi acionado.

À reportagem do Jornal A Tribuna, moradores disseram que entre as vítimas, estão dois primos que estavam conversando na calçada em frente a casa da tia.

Uma mulher que trabalhava em um supermercado e estava voltando do trabalho, já estava na frente do portão de casa, no momento em que foi atingida pelos disparos. Não informações sobre o estado de saúde, de acordo com informações de testemunhas.

Nas redes sociais, moradores e também testemunhas compartilharam áudios e vídeos de rajadas de tiros de armas de grosso calibre. Um dos vídeos ainda mostra uma das vítimas sendo socorrida às pressas por familiares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: