X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

Polícia

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

VÍDEO | Família de universitária morta em acidente lamenta soltura de suspeito

foto autor
25/03/2020 - 22:28 • Atualizada em 26/03/2020 às 9:44

Ouvir

Escute essa reportagem

A família da motogirl, Ramona Bergamini Toledo, de 19 anos, gravou um vídeo lamentando a decisão da Justiça que determinou a soltura de Wilker Wailant, suspeito de atropelar a universitária, na avenida Carlos Lindenberg, no último dia 4 de março.

Segundo a família, a decisão da Justiça foi dada nesta quarta-feira (25),  dia em que Ramona completaria 20 anos. “Hoje, que seria um dia para a gente ficar feliz pela comemoração do aniversário dela, a gente tem duas tristezas. Uma que é estar sem ela e outra que é a notícia da liberação dessa pessoa que destruiu a nossa família”, disse uma das familiares da universitária.


    
    
        
            

Defesa

Por meio de nota, a defesa do motorista Wilker Wailant, envolvido em acidente de trânsito que culminou na morte da uma jovem em Vila Velha no início de março, informou que a decisão de conceder a liminar de soltura foi do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Segundo o advogado de defesa do motorista, Ludgero Liberato, a decisão apenas aplicou o entendimento já consolidado de que a prisão preventiva é excepcional. Liberato esclarece ainda que as punições somente podem ser aplicadas após o exercício do direito de defesa, que será exercício ao longo do processo.

Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso