X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Vereador de Cariacica tem carro cercado e é assaltado

Juquinha foi rendido por bandidos quando passava pelo bairro Expedito, em Cariacica, e teve celular roubado. Veículo não foi levado


Imagem ilustrativa da imagem Vereador de Cariacica tem carro cercado e é assaltado
Delegacia Regional de Cariacica, onde o vereador Juquinha registrou a ocorrência |  Foto: Arquivo/AT

O vereador Juquinha, de Cariacica, foi assaltado na manhã de segunda-feira (20), no bairro Expedito, no município. Ele foi rendido por bandidos que estavam em um Sandero, exigiram o seu celular e fugiram em seguida.

Em um vídeo publicado na sua rede social, o vereador contou como foi o assalto. “Hoje (segunda-feira, 20), às 6h da manhã, um Sandero prata, com o começo da placa 'QR', me assaltou. Levaram meu celular. Mas, graças a Deus, estou bem”.

Leia mais sobre Polícia

Juquinha disse que estava fazendo o alerta para que ninguém caísse em golpes, caso os bandidos se passassem por ele.

O vereador, que completou 61 anos domingo, comentou: “Presente de aniversário atrasado. Estou feliz porque estou bem. Bens materiais a gente recupera”, afirmou ele.

A ocorrência, segundo o vereador, foi registrada na 4ª Delegacia Regional de Cariacica.

Para a reportagem, na noite de segunda-feira (20), o vereador contou que tinha acabado de sair de uma reunião com o prefeito Euclério Sampaio na sede da prefeitura.

Ele dirigia seu Celta vermelho quando começou a ser seguido por um Sandero prata.

“Estava voltando para casa e vi um carro atrás de mim. Na rua Alto Prudêncio, no bairro Expedito, vi que o motorista estava acelerando, mas achei que era algum amigo meu brincando, porque eu conheço muita gente e muita gente brinca comigo. Porém, ele acelerou ainda mais”, contou Juquinha.

O Sandero então bateu na lateral do Celta conduzido pelo vereador. “Ele já passou por mim com o carona apontando o revólver. Aí, me deu a fechada, exigiu meu celular, que era um Motorola Moto G30, e foi embora. Tenho quase certeza que não levaram o carro porque tem um adesivo escrito 'vereador' e 'Poder Legislativo' e eles viram”.

O vereador foi a um posto da Guarda Municipal próximo ao local do roubo, onde pediu ajuda. A PM também foi acionada. Buscas foram feitas, mas até o fechamento da edição, nenhum suspeito havia sido localizado, nem o celular.

“A sensação é de impotência. Você fica com receio que eles fiquem mais nervosos que você e acabem atirando, mas Deus me protegeu mais uma vez”, afirmou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: