Uma semana depois, morre cabo da PM agredido com barra de concreto em Vila Velha
Mariusom Marianelli Jacintho estava internado desde as agressões
Morreu na madrugada deste sábado o cabo da Polícia Militar Mariusom Marianelli Jacintho, que havia sido agredido na cabeça com uma barra de concreto durante uma confusão em um posto de combustíveis no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, no final da tarde de sexta-feira (26).
A morte de Mariusom foi confirmada pela Polícia Militar que informou que o cabo estava internado no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
De acordo com informações da TV Tribuna/Band, o cabo havia sofrido traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Científica informou que corpo de Mariusom foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.
Já a Polícia Civil, informou em nota que o inquérito policial, presidido pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, tem previsão de ser concluído e encaminhado ao Poder Judiciário na próxima semana. Após a realização das últimas diligências previstas, o suspeito identificado como Kennedy Thaumaturgo Rocha Júnior deve ser indiciado pelo crime de homicídio qualificado.
O caso
Mariusom Marianelli Jacintho, que atuava na Polícia Militar há onze anos, foi agredido durante uma confusão em um posto de combustíveis no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. Testemunhas relataram que o PM estaria voltando da praia e teria parado no posto de combustíveis para urinar, quando dois indivíduos teriam iniciado a confusão.
Ainda segundo informações da PM, as agressões teriam sido feitas com uma barra de ferro, que atingiu a cabeça da vítima.
Imagens de uma câmara de videomonitoramento mostram o cabo da PM discutindo com os indivíduos ao lado de um carro preto, quando em determinado momento, um dos suspeitos pega um objeto e atinge contra o militar, que tenta se defender. Na sequência, o homem desfere outro golpe, que atinge a cabeça da vítima, que cai no chão. Após isso, outras pessoas entram na confusão, até que uma mulher que estava dentro do carro do policial desce armada, momento em que a briga termina.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários