“Triste e aliviada”, diz mãe da menina Alice ao saber do assassinato de jovem
Escute essa reportagem
Quase oito meses após perder brutalmente a filha, Alice da Silva Almeida, de 3 anos, a mãe da menina, Amanda Guedes, soube do assassinato do rapaz que seria o alvo do crime em que matou a criança e declarou estar triste, mas também aliviada.
“Triste e aliviada. É o que eu sinto hoje. Ele não deu valor e nem aproveitou a oportunidade que Deus deu a ele quando a minha filha morreu no lugar dele”, declarou a mãe da pequena Alice.
O jovem Vinicius Junior Martins Maferrari Pinho, 18 anos, foi executado na tarde desta segunda-feira (28) no bairro Ataíde, em Vila Velha.
Segundo Amanda, que está grávida de sete meses de um menino, a informação que teve é a de que Vinicius havia voltado para o tráfico a poucos dias. Para ela, de todos os acusados do crime, Vinicius foi o mais difícil perdoar.
“Culpei ele mais que tudo. Com muito sacrifício, Deus foi trabalhando no meu coração e eu perdoei, mas para que ele mudasse de vida, já que teve essa oportunidade de mudança. Mas ele não quis mudar”, afirmou Amanda.
A mãe de Alice lamentou quando soube, através de moradores do bairro, que Vinicius havia voltado para o tráfico de drogas. “Ele não deveria voltar mais (para o tráfico).Por causa dele foi morta uma criança inocente. Agora é mais uma mãe que chora”, desabafou.
Na época da morte da menina, Amanda chegou a dizer que Vinicius havia enviado mensagens para ela pedindo perdão. A família da menina, após o assassinato, decidiu sair de Dom João Batista, bairro vizinho a Aribiri.
LEIA MAIS:
Mãe de Alice: “Não vou ver Alice crescer, ficar moça, casar, ter filhos”
Comentários