Três suspeitos são presos pela morte de vereador em Governador Lindenberg
Leomar Cazotii Mandato foi assassinado enquanto se preparava para uma reunião de campanha
Escute essa reportagem

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (16), três suspeitos de envolvimento na morte no vereador de Governador Lindenberg Leomar Cazotti Mandato, de 43 anos. O crime foi registrado no dia 30 de agosto do ano passado, durante um evento político no município.
Os três homens, de 26, 28 e 38 anos, foram detidos durante ações da Operação "Lista Negra II". As prisões foram realizadas nos municípios de Brejetuba e Governador Lindenberg, no Espírito Santo, e em Rio Claro, no interior de São Paulo, com o cumprimento de mandados de prisão temporárias e de busca e apreensão.
“Até o momento, cinco pessoas foram presas no âmbito do inquérito policial que apura o crime. As duas primeiras prisões ocorreram em 30 de maio deste ano. Um homem foi preso em Cariacica, no bairro Nova Rosa da Penha, e outro em Moacir Avidos, distrito de Governador Lindenberg”, informou o delegado Guilherme Eugênio Rodrigues, titular da Delegacia Especializada de Armas e Munições (Desarme).
Os detidos permanecem à disposição da Justiça e as investigações sobre o caso seguem em andamento.
RELEMBRE O CASO
O vereador Leomar Cazotii Mandato, do Partido Verde (PV), foi assassinado na noite do dia 30 de agosto, enquanto se preparava para uma reunião de campanha na Fazenda Bernabé, em Governador Lindenberg, município localizado no Noroeste do Espírito santo.
Leomar realizava adesivagem de veículos junto aos apoiadores, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que chegaram atirando pelas costas e assassinaram o vereador.

MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários