Três mortos e 14 feridos em noite de terror na Serra
Ataques foram registrados em Parque das Gaivotas, Feu Rosa e Balneário de Carapebus
Escute essa reportagem
Os moradores da Serra passaram por momentos de terror na noite deste domingo (10), em três bairros do município. Ataques em Parque das Gaivotas, Feu Rosa e Balneário de Carapebus deixaram três mortos e 14 feridos.
O primeiro ataque aconteceu em Parque das Gaivotas, quando dois carros passaram e seus ocupantes começaram a atirar na direção de indivíduos que estavam encostados em um muro na região. No entanto, o local é próximo a um bar e, no momento do crime, haviam cerca de 50 pessoas curtindo a noite.
Ao todo, sete pessoas foram baleadas. Todas foram socorridas para o Hospital Jayme dos Santos Neves.
O crime teria sido motivado pelo controle do tráfico na região.
Já em Feu Rosa, um homem de 21 anos foi baleado e morreu. Outras cinco pessoas ficaram feridas.
De acordo com informações do Tribuna Notícias, cerca de 300 pessoas estavam curtindo um pagode quando um veículo passou atirando. Além da vítima fatal, outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo que uma mulher de 29 anos foi atropelada ao tentar fugir dos tiros.
A motivação do crime está sendo investigada.
Por fim, em Balneário de Carapebus, duas pessoas foram mortas e duas ficaram feridas durante um show de música. As vítimas estavam na orla quando o tiroteio teve início.
De acordo com informações do TN1, quatro homens atacaram um casal que estava sentado em uma mesa. O alvo dos tiros seria o rapaz de 22 anos, que estava com a namorada de 21. Ambos foram atingidos e morreram na hora.
Outras duas mulheres, uma de 39 anos e outra de 37, foram baleadas e socorridas.
Comentários