Trabalhador morre após cair em fosso de secadora de café no Norte do ES
Outro trabalhador também ficou ferido no acidente
Escute essa reportagem
Um trabalhador morreu e outro ficou ferido após caírem em um fosso de cerca de 15 metros de profundidade, em uma secadora de café, na tarde de quinta-feira (16), no município de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo.
De acordo com o corpo de bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 15h para atender a ocorrência. No local, os militares realizaram o trabalho de içamento dos trabalhadores, sendo que um foi deixado aos cuidados do Samu e o outro foi levado pela ambulância do Resgate até o hospital Rio Doce, em Linhares.
"A vítima atendida pelo Resgate se encontrava em parada cardiorrespiratória quando foi deixada aos cuidados da equipe médica na unidade de saúde", relatou o Corpo de Bombeiros.
Apesar do atendimento realizado, a vítima encaminhada para o hospital não sobreviveu aos ferimentos e morreu. Segundo a Polícia Científica (PCIES), o homem de 46 anos sofreu um traumatismo craniano.
"O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para a realização da identificação e do exame cadavérico. Posteriormente, será liberado para os familiares", revelou a PC.
Não há informações sobre o estado de saúde da segunda vítima.
A Polícia Civil (PCES) informou que as circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.
Comentários