Incêndio em Itaparica: Polícia apura se fogo em apartamento foi criminoso
Moradora do imóvel contou aos policiais que foi agredida pelo marido antes do incêndio ter início
Escute essa reportagem
Passado o susto após um incêndio destruir um apartamento na Praia de Itaparica, em Vila Velha, na tarde de quinta-feira (16), a polícia revelou que será realizada uma perícia na manhã desta sexta-feira (17) para apurar se o incêndio foi criminoso.
As chamas no último andar do prédio foram vistas de longe e imagens circularam nas redes sociais. Ninguém ficou ferido durante o incêndio, no entanto, a Polícia Militar (PM) revelou que a moradora do imóvel contou que foi agredida pelo marido e saiu da residência. Na sequência, ela viu as chamas no apartamento.
A vítima, de 47 anos, foi atendida no local pelo Samu e, posteriormente, foi acompanhada pelos militares até a casa de familiares. Na Delegacia Regional de Vila Velha, ela prestou depoimento e solicitou uma Medida Protetiva de Urgência contra o marido.
A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia criminal foi acionada por volta das 22h para investigar um possível incêndio criminoso, no entanto, por conta da baixa visibilidade, a perícia será realizada nesta manhã.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Vila Velha.
Comentários