Tiroteio em Guaçuí: Três envolvidos com ataque durante desfile são presos
Suspeitos são investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e tentativa de homicídio
Escute essa reportagem
Três homens foram presos pela Polícia Civil, durante operação nos bairros Vale do Sol e Cid Moreira, no município de Guaçuí, na região do Caparaó. Segundo a polícia, os três fazem parte de grupos rivais do tráfico de drogas e estariam envolvidos com o ataque que aconteceu no último dia 07 de setembro, durante um desfile cívico no município.
Os investigados são dois irmãos, de 26 e 19 anos, que segundo a polícia integram um grupo de tráfico de drogas da região rival ao do outro detido, de 21 anos. Os três tinham mandado de prisão contra eles em aberto.
LEIA MAIS: Tiroteio durante desfile de 7 de setembro deixa adolescente ferido no Caparaó
A operação Crepúsculo, da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), investiga os recentes tiroteios que aconteceram em Guaçuí.
Durante a ação, os policiais encontraram 21 pinos de cocaína com um dos detidos, que também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Segundo o delegado Robson Vieira Lima, responsável pela operação, os mesmos alvos tinham sido presos em março do ano passado, durante a operação “Vale das Trevas”, por envolvimento em tiroteios no município.
Os três presos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.
Comentários