Mulher vai visitar filha na casa do ex e é agredida no ES
Ex-marido da vítima acabou preso pela Polícia Civil
Escute essa reportagem
Um homem de 21 anos foi preso em flagrante nessa quarta-feira (20), suspeito de agredir a ex-companheira, uma adolescente de 16 anos, enquanto ela visitava a filha do casal, no bairro Nova Barra, no município de Barra de São Francisco, no Noroeste do Estado.
A vítima procurou a delegacia para relatar as agressões que haviam acabado de acontecer. Segundo ela, o ex-companheiro a atingiu com uma pedrada, além de dar socos e chutes. Ela contou que foi até a casa do suspeito ver a filha, de três anos, e após uma discussão, começou a ser agredida.
"A mulher contou à Polícia Civil que o agressor ordenou que ela saísse da casa e, por não obedecer, ele a empurrou e deu um chute na barriga dela. O homem continuou a violência na área externa da casa, tendo quebrado um capacete na cabeça da jovem e arremessou um tijolo contra ela, causando um corte no braço", disse o adjunto da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, delegado Daniel Azevedo.
Diante do relato da vítima, os policiais foram até a casa do suspeito e realizaram a prisão em flagrante. Ele foi autuado pelo crime de lesão corporal de acordo com a Lei Maria da Penha e encaminhado ao Presídio de São Domingos do Norte.
Comentários