X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher vai visitar filha na casa do ex e é agredida no ES

Ex-marido da vítima acabou preso pela Polícia Civil


Um homem de 21 anos foi preso em flagrante nessa quarta-feira (20), suspeito de agredir a ex-companheira, uma adolescente de 16 anos, enquanto ela visitava a filha do casal, no bairro Nova Barra, no município de Barra de São Francisco, no Noroeste do Estado.

A vítima procurou a delegacia para relatar as agressões que haviam acabado de acontecer. Segundo ela, o ex-companheiro a atingiu com uma pedrada, além de dar socos e chutes. Ela contou que foi até a casa do suspeito ver a filha, de três anos, e após uma discussão, começou a ser agredida.

"A mulher contou à Polícia Civil que o agressor ordenou que ela saísse da casa e, por não obedecer, ele a empurrou e deu um chute na barriga dela. O homem continuou a violência na área externa da casa, tendo quebrado um capacete na cabeça da jovem e arremessou um tijolo contra ela, causando um corte no braço", disse o adjunto da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, delegado Daniel Azevedo.

Diante do relato da vítima, os policiais foram até a casa do suspeito e realizaram a prisão em flagrante. Ele foi autuado pelo crime de lesão corporal de acordo com a Lei Maria da Penha e encaminhado ao Presídio de São Domingos do Norte.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: