X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Tiroteio e mortes em bairros de Vila Velha

Uma das vítimas foi morta dentro de casa, enquanto dormia


A violência assustou moradores de duas comunidades no município de Vila Velha. Os ataques, ocorridos entre a noite de quarta-feira (08) e a madrugada desta quinta, deixaram duas pessoas mortas e outra ferida por disparos de arma de fogo.

A primeira morte foi registrada no bairro Vale Encantado por volta de 22 horas. De acordo com informações do Tribuna Online, dois homens encapuzados invadiram a residência da vítima e atiraram diversas vezes contra ele.

O dono da residência, identificado como Daniel Machado Soares, de 24 anos. não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações, ele dormia com a esposa quando foi atacado pelos criminosos. A maioria dos tiros, de fuzil, atingiu a cabeça da vítima.

Ainda segundo a reportagem, a esposa de Daniel não soube dizer qual poderia ser a motivação para o crime e nem reconhecer os autores dos disparos.

A polícia foi acionada para a ocorrência e, no bairro, foram informados que um outro homem também foi ferido a poucos metros de distância da casa de Daniel. A suspeita é que a morte e a tentativa de homicídio tenham alguma relação. O homem ferido foi socorrido para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Cerca de 4 horas depois, a polícia foi acionada novamente, para verificar uma ocorrência no bairro Santa Clara, que fica próximo ao Vale Encantado. De acordo com a reportagem, os criminosos que atingiram as primeiras vítimas seriam moradores do bairro Santa Clara, o que teria motivado um revide. 

No local, a polícia encontrou um homem, de 37 anos, morto na rua. Ele possuía diversos ferimentos na cabeça, que possivelmente foram feitos por pedradas. A vítima não foi identificada pela polícia, mas foi reconhecido por moradores como um catador de recicláveis da região. 

De acordo com o Tribuna Notícias, a polícia ainda não sabe a autoria do crime, mas trabalha com a linha de investigação de que os crimes estejam relacionados à guerra do tráfico de drogas entre os dois bairros.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: