Tiroteio e mortes em bairros de Vila Velha
Uma das vítimas foi morta dentro de casa, enquanto dormia
Escute essa reportagem
A violência assustou moradores de duas comunidades no município de Vila Velha. Os ataques, ocorridos entre a noite de quarta-feira (08) e a madrugada desta quinta, deixaram duas pessoas mortas e outra ferida por disparos de arma de fogo.
A primeira morte foi registrada no bairro Vale Encantado por volta de 22 horas. De acordo com informações do Tribuna Online, dois homens encapuzados invadiram a residência da vítima e atiraram diversas vezes contra ele.
O dono da residência, identificado como Daniel Machado Soares, de 24 anos. não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações, ele dormia com a esposa quando foi atacado pelos criminosos. A maioria dos tiros, de fuzil, atingiu a cabeça da vítima.
Ainda segundo a reportagem, a esposa de Daniel não soube dizer qual poderia ser a motivação para o crime e nem reconhecer os autores dos disparos.
A polícia foi acionada para a ocorrência e, no bairro, foram informados que um outro homem também foi ferido a poucos metros de distância da casa de Daniel. A suspeita é que a morte e a tentativa de homicídio tenham alguma relação. O homem ferido foi socorrido para o Hospital São Lucas, em Vitória.
Cerca de 4 horas depois, a polícia foi acionada novamente, para verificar uma ocorrência no bairro Santa Clara, que fica próximo ao Vale Encantado. De acordo com a reportagem, os criminosos que atingiram as primeiras vítimas seriam moradores do bairro Santa Clara, o que teria motivado um revide.
No local, a polícia encontrou um homem, de 37 anos, morto na rua. Ele possuía diversos ferimentos na cabeça, que possivelmente foram feitos por pedradas. A vítima não foi identificada pela polícia, mas foi reconhecido por moradores como um catador de recicláveis da região.
De acordo com o Tribuna Notícias, a polícia ainda não sabe a autoria do crime, mas trabalha com a linha de investigação de que os crimes estejam relacionados à guerra do tráfico de drogas entre os dois bairros.
Comentários