"Tentou me cegar", conta dona de hostel atacada por mochileira em Vila Velha
Apesar de ter sido autuada por lesão corporal, a mochileira foi liberada pela polícia
Escute essa reportagem
A empresária Tais Maia, dona de um Hostel na Praia da Costa, em Vila Velha, e que foi atacada por uma mochileira que estava hospedada no local, concedeu uma entrevista para a TV Tribuna/SBT e relatou o momento de pavor que viveu.
"Ela levantou sem me dar chance para pensar. Pegou um alicate de pressão que estava na frente dela e veio na minha direção. A única coisa que pensei foi proteger minha cabeça, então me abaixei", contou Tais, que continuou:
"Ela começou a me golpear muito forte e, com a outra mão livre, começou a enfiar o dedo no meu olho e tentou me cegar. Comecei a gritar desesperada pedindo ajuda", disse a empresária, que foi socorrida pelo companheiro, que também acabou ficando ferido.
Entenda o caso
De acordo com a reportagem da TV Tribuna/SBT, a mochileira trabalhava no local em troca da hospedagem. No entanto, a empresária percebeu que ela não estava trabalhando e pediu para ela ir embora.
Foi quando o confronto teve início, já que a mochileira não aceitou a abordagem e partiu para cima da vítima com um alicate de pressão.
A polícia foi acionada, mas apesar da agressora ter sido autuada por lesão corporal, ela assinou um termo e foi liberada.
Comentários