X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é assaltada e tem carro levado de estacionamento de shopping em Vila Velha

Vítima também foi obrigada a fazer um pix para o assaltante armado


Uma mulher passou por momentos de terror na noite da última terça-feira (14), quando foi abordada por um criminoso armado dentro do estacionamento do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. Apesar do susto, ela não foi ferida, mas teve o veículo roubado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que estava se aproximando do carro quando foi abordada e obrigada a fazer um pix no valor que tinha na conta. O suspeito também aproveitou para levar o veículo da mulher.

"No automóvel havia dois notebooks, um celular e um aparelho HD. Foi feito o rastreio do celular, que indicou a localização no bairro Itapuã. O veículo e todos os pertences, com exceção do aparelho de telefone, foram localizados", complementou a PM por nota. 

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

"Informações podem ser repassadas de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br . O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", completou a PC.

A administração do Shopping também se manifestou e disse que "a equipe de segurança, ao ter ciência do ocorrido, prestou imediatamente atendimento a cliente, assim como acionou a Polícia Militar, que assumiu o caso, localizando o veículo pouco tempo depois".

O empreendimento reforçou que está trabalhando na apuração do ocorrido e está à disposição das autoridades para auxílio nas investigações.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: