Tenente da Marinha é preso suspeito de ato sexual dentro de boate em Vitória
Oficial, que é do Rio de Janeiro, está em um navio que está atracado na capital capixaba
Escute essa reportagem
Um homem de 28 anos, que é 2º tenente da Marinha do Brasil e não teve o seu nome divulgado, foi detido suspeito de ter praticado um ato sexual dentro de uma boate na Praia do Canto, em Vitória. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (21).
O oficial, que é do Rio de Janeiro, está em um navio que está atracado em Vitória. Na boate, ele teria tirado o órgão sexual para fora da roupa e se masturbado em frente a várias pessoas.
O ato criminoso causou revolta nos presentes, em especial a uma mulher, que foi vítima do constrangimento, que estava ao lado da irmã e outras amigas.
O suspeito foi detido e imobilizado por seguranças do estabelecimento até a chegada da polícia. Ele chegou a ser "expulso" da casa de shows, mas diversas pessoas "cercaram" o suspeito até que a polícia estivesse no local.
O 2º tenente da Marinha foi levado ao Plantão Especializado da Mulher, no bairro Ilha de Santa Maria, e depois transferido para o sistema prisional após ter sido autuado em flagrante por importunação sexual.
Marinha lamenta
Em nota, a Marinha do Brasil, por meio do Comando do 1º Distrito Naval, informou que lamenta o ocorrido e "reitera seu firme repúdio a condutas e atos que atentem contra a honra e a dignidade". Disse ainda que " está acompanhando e colaborará com as investigações policiais para apurar as circunstâncias do ocorrido".
Comentários