Homem é detido no ES acusado de estuprar e manter mulher presa em casa
Mulher foi encontrada pela polícia após denúncias
Escute essa reportagem
Um homem de 36 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (19) acusado de estuprar e agredir a companheira, de 35 anos, além de manter a mulher em cárcere privado. A prisão aconteceu no bairro Pontal do Ipiranga, em Linhares, no Norte do Estado.
O caso foi descoberto depois que a polícia recebeu denúncias de que a mulher era agredida e mantida presa em casa. Uma equipe foi ao local, em uma propriedade rural de Linhares, para verificar o fato e encontrou a vítima com seu filho, com sinais de lesões corporais e relatos de sexo sem consentimento.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a porta e as janelas da casa fechadas. Ao entrarem na residência, a equipe encontrou ainda tufos de cabelo arrancados da mulher, que informou serem resultado das agressões feitas pelo suspeito.
O homem não estava no local na hora da abordagem, mas investigações da polícia deram conta de que ele estava trabalhando em uma colheita próxima à residência. Os policiais conseguiram localizar o marido na fazenda e ele foi preso.
O detido foi autuado em flagrante por estupro, cárcere privado e lesões corporais na forma da Lei Maria da Penha e, posteriormente encaminhado ao sistema prisional. Já a vítima foi conduzida para casa de familiares para manter sua segurança.
Comentários