Suspeitos de arrastão na Serra são perseguidos em avenida de Vitória
Os suspeitos chagaram a atirar contra os agentes de Guarda Municipal e a pular da Ponte da Passagem, na tentativa de fugir pela maré
Escute essa reportagem
Dois bandidos armados foram perseguidos por policiais civis e agentes da Guarda Municipal de Vitória na manhã desta sexta-feira (11), na avenida Reta da Penha, uma das mais movimentadas de Vitória.
Antes de chegar na avenida, os suspeitos atiraram contra as equipes e haviam pulado no Canal de Camburi, que fica próximo à Ponte da Passagem, na tentativa de fugir nadando. Um dos criminosos, de 19 anos, acabou preso e o outro conseguiu fugir.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Segundo a Guarda Municipal de Vitória, dois bandidos estavam em moto clonada e com restrição de furto e roubo. Eles já estavam sendo acompanhados por uma equipe de inteligência da guarda, após cometerem uma série de arrastões em bairros da Serra.
“A ocorrência foi repassada pelo Cerco Inteligente da capital, informando que a moto estava passando pela Ponte da Passagem. Diante disso, nós fizemos um bloqueio”, explica o inspetor Bruno, da Guarda Municipal
Ainda segundo o inspetor, assim que os criminosos viram as equipes, eles aceleraram a moto e tentaram atropelar dois agentes. “Jogaram a moto em cima deles, tentando atropelá-los. Depois, eles fizeram um desvio por cima da calçada, tentando fugir. Nesse desvio, eles capotaram com a moto e pularam na maré”, relata.
Quando estavam dentro da maré, os suspeitos ainda atiraram em direção aos agentes, que revidaram. Ninguém ficou ferido. Em seguida, os criminosos conseguiram nadar em direção contrária aos agentes, saíram da água e fugiram a pé pela Avenida Reta da Penha.
Policiais Civis, que estavam em uma viatura e passavam pela avenida, foram atrás dos bandidos. Durante a fuga a dupla invadiu o estacionamento de um supermercado e também uma oficina de carros.
Um dos suspeitos foi preso e levado para a Delegacia Regional de Vitória. O comparsa dele não foi localizado.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários