X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito é morto após assalto a funcionários de empresa na Serra

O vigia da empresa e um amigo policial localizaram quatro suspeitos em uma área de mata


Ouvir

Escute essa reportagem

Um suspeito morreu após se envolver em um assalto a funcionários de uma empresa localizada na BR-101, na zona rural da Serra. O caso aconteceu na noite de sábado (07). 

Segundo a Polícia Militar, por volta de 13 horas, quatro homens teriam abordado os funcionários da empresa, roubando seus pertences e também subtraindo quatro chaves de veículos da empresa.

Após o crime, os suspeitos fugiram e os carros que tiveram as chaves roubadas foram guinchados para a área de outra empresa.

Ao anoitecer, o vigia da empresa entrou em contato com um amigo, que seria policial penal, e pediu para que ele fosse ao local. Os dois localizaram os quatro suspeitos do roubo em uma área de mata. O policial penal teria se identificado e dado voz de parada, porém os suspeitos teriam ameaçado atirar, o que fez com que ele efetuasse disparos.

Ainda segundo informações da PM, três suspeitos fugiram segurando algo na cintura e um caiu, aparentemente, baleado. O vigia e o policial penal fizeram contato com o Ciodes para acionamento de reforços policiais. Quando os militares chegaram ao local, encontraram um dos suspeitos já em óbito.

A Perícia foi acionada e o policial penal foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil informou que o policial, de 34 anos, foi ouvido e liberado após a autoridade policial constatar que ele agiu em legítima defesa.

O caso foi registrado como tentativa de roubo com morte do suspeito, e seguirá sob investigação. O corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser feito o exame cadavérico, que irá identificar a causa da morte e, posteriormente, será liberado para os familiares. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: