Suspeito de tentar matar jovem a tiros é indiciado e está foragido
Evandro Ogioni Ribeiro, 44 anos, interviu em discussão entre casal e efetuou disparos contra o jovem, que foi atingido região da face e do ombro
O suspeito de tentar matar um jovem a tiros, identificado como Evandro Ogioni Ribeiro, 44 anos, foi indiciado e denunciado pelo Ministério Público após a conclusão do inquérito policial. Ele foi considerado foragido pela Justiça. O crime aconteceu no dia 15 de novembro, São Francisco, zona rural de Ibitirama, na Região do Caparaó no Estado.
Segundo a Polícia Civil, durante uma discussão entre a vítima, 25 anos, e a companheira, o suspeito interviu na situação dando ordens para que o casal se calasse. Após algumas palavras serem trocadas, Evandro Ogioni Ribeiro efetuou disparos contra o jovem, que foi atingido região da face e do ombro.
O titular da Delegacia de Polícia de Ibitirama, delegado Jorge William Cabral Júnior, contou que, na ocasião, a vítima foi socorrida por vizinhos e levada ao Pronto Atendimento local. No entanto precisou ser transferida Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim devido à gravidade dos ferimentos.
Na residência do casal, onde o crime aconteceu, foram encontradas marcas de sangue e perfurações de projéteis nas paredes. Durante as investigações, testemunhas contribuíram para a identificação do suspeito.
O suspeito foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima, e por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil solicitou que a população compartilhe informações por meio do Disque-Denúncia 181, com anonimato garantido.
Disque-Denúncia
O sistema de compartilhamento de informações da Polícia Civil, o Disque-Denúncia 181, agora disões de outros canais. Além do telefone, os denunciantes podem denunciar crimes e compartilhar informações pelo site disquedenuncia181.es.gov.br ou pelo WhatsApp, no número (27) 99253-8181.
A corporação garante o anonimato e que todas as informações compartilhadas são investigadas.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários