X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de tentar jogar ônibus de ponte em Aracruz é detido

Ele foi reconhecido por um popular e tentou fugir ao ser comunicado da prisão


O suspeito de tentar jogar um ônibus de uma ponte em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, foi localizado e detido pela polícia na tarde desta quarta-feira (15). Ele estava desaparecido após pular da ponte do principal rio da cidade, o Piraquê-Açu.

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de tentar jogar ônibus de ponte em Aracruz é detido
Testemunhas afirmaram que o suspeito quebrou o para-brisas do coletivo, pulou e se atirou da ponte |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

O caso aconteceu na noite de terça-feira (14), quando o homem entrou no transporte coletivo e tentou assumir o controle do veículo para jogá-lo da ponte. Após, segundo as testemunhas, o suspeito quebrou o para-brisas do coletivo e pulou, se atirando da ponte. Equipes realizaram buscas no local mas não encontraram o suspeito.

Leia também:

Detento deixa presídio para saída temporária e é morto no ES
Polícia prende casal que sequestrava caminhoneiros em SP

Por volta das 10h30 desta quarta, um popular abordou a polícia informando que reconheceu um suspeito que estaria estampado em um anúncio de desaparecimento no município da Serra, na tarde de terça (14), caminhando pela Rodovia ES-010, em Santa Cruz, Aracruz, próximo ao cemitério. A equipe prosseguiu até o local e realizou a abordagem do homem.

Durante a abordagem a equipe percebeu que os documentos e roupas do homem estavam molhados, além dele apresentar diversas escoriações pelo corpo. Ao ser questionado sobre a situação, o suspeito não soube informar o motivo com clareza para estar molhado e mudou de versão por diversas vezes durante a explicação.

A equipe então suspeitou da ligação com o caso ocorrido na noite anterior e fez contato com o motorista do ônibus atacado, que reconheceu o suspeito como quem teria realizado o atentado. 

Ao ser informado que seria conduzido, o suspeito se mostrou alterado e tentou fugir, mas foi contido e encaminhado à Delegacia Regional de Aracruz.

Relembre o caso:

Homem tenta jogar ônibus de ponte, pula em rio e some no ES

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: