X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de sequestrar e estuprar ex-mulher é preso no ES

Homem também é suspeito de ter raptado o filho da vítima dois dias antes


Ouvir

Escute essa reportagem

Foi preso na manhã desta quarta-feira (30), um homem, de 49 anos, suspeito de ter perseguido e sequestrado a ex-mulher, a levando até Minas Gerais e estuprando a vítima em uma área de mata. Ele também é acusado de ter raptado o filho da vítima dois dias antes.

A mulher tem 28 anos e manteve relacionamento com o suspeito por oito anos. O crime aconteceu no último domingo (27), no bairro Nova Barra, em Barra de São Francisco, região Noroeste do Estado. Já a prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão preventiva, no bairro Bambe, no mesmo município.

A vítima foi perseguida pelo ex-marido na madrugada de domingo, enquanto saía da lanchonete onde trabalha. Segundo a polícia, ela pegou carona com um amigo pois já estava sendo ameaçada e teve medo de ir embora sozinha.

“Segundo o relato da vítima, logo que saíram, o suspeito começou a persegui-los, indo para cima deles com o carro. Eles tentaram ir até a Delegacia e ao Batalhão da Polícia Militar, mas não conseguiram descer do carro, pois o suspeito estava em outro carro cercando o veículo”, disse o adjunto da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, delegado Daniel Azevedo.

A vítima contou que ela e o amigo tiveram que parar o carro em frente ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), pois o suspeito cercou o veículo, impedindo que seguissem. Neste momento, ela desceu do veículo para tentar conversar com o suspeito, momento em que foi forçada a entrar no carro com ele.

Ainda segundo relato da vítima, o suspeito seguiu com o carro para Mantena, em Minas Gerais. No caminho eles pararam em um posto de gasolina para abastecer, quando ela conseguiu pedir para um frentista chamar a polícia, mas o suspeito logo saiu com o carro novamente.

“Em sequência, a vítima foi levada para uma mata, onde foi agredida com puxões de cabelo, ameaçada pelo suspeito dizendo que iria matá-la e depois se matar e, a violentou sexualmente. Seguiram para Santa Luzia, depois para Mantenópolis e retornaram a Mantena, onde ela foi libertada, sem seu celular. Ela foi imediatamente para um ponto de táxi e seguiu para esta delegacia para registrar o ocorrido”, contou o delegado.

Além de manter a ex-mulher em cárcere privado no veículo, o homem ainda é acusado pela vítima de ter raptado o filho dela na escola onde a criança estuda. O fato teria acontecido na sexta-feira (25), quando o homem pegou o menino no local, devolvendo  a criança horas depois.

Após a denúncia, a equipe da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco representou pela prisão do suspeito, que foi cumprida nesta quarta-feira (30) na casa do suspeito. O homem não resistiu à prisão. Ele responderá pelo crime de descumprimento de medida protetiva, sequestro e estupro.
Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de sequestrar e estuprar ex-mulher é preso no ES
Segundo a PM, o Samu foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. |  Foto: Acervo AT

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: