Assaltante ameaça estudante em Cariacica: "Me entrega o celular ou mato o bebê”
Adolescente de 17 anos passou momentos de terror ao ser assaltada com seu primo de 11 meses no colo
Escute essa reportagem
Uma adolescente de 17 anos passou momentos de terror ao sofrer um assalto neste fim de semana e ser ameaçada pelos bandidos de que se não entregasse o celular matariam o bebê que carregava no colo.
A vítima estava indo comprar um lanche e resolveu levar o primo, de 11 meses, para passear um pouco. Ela avisou a família e saiu em direção da lanchonete, que fica a poucos metros da casa da sua avó, que fica no bairro Bela Aurora, em Cariacica, mas no caminho foi abordada por dois bandidos em uma moto.
Veja mais notícias sobre Polícia aqui
Um deles desceu e obrigou a adolescente a a entregar o celular ameaçou dizendo que se ela não entregasse o aparelho eles matariam o bebê.
A equipe da TV Tribuna / SBT conversou com a jovem por telefone.
“Uma moto veio me fechando, e eu acho que viram eu guardando o celular”, disse a jovem. Ela também relatou que a única reação que teve foi entregar o telefone e correr de volta pra casa da avó, e que só deu tempo de devolver o primo pra tia, cair no chão e começar a chorar.
A vítima também disse que está com medo de voltar pra casa da avó depois do assalto, e de ser reconhecida pelos bandidos, que não foram presos até o momento.
Comentários