X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de matar namorado da sobrinha em MG é preso na Serra

Vítima foi morta dentro da casa da namorada, com um tiro na cabeça


Um homem de 33 anos, suspeito de matar o namorado da sobrinha dele após uma discussão familiar em Minas Gerais, foi preso pela Polícia Civil do Espírito Santo na manhã desta segunda-feira (19), em uma operação no bairro Balneário de Carapebus, na Serra.

O crime aconteceu na cidade mineira de Belo Oriente, no dia 18 de março do ano passado, e desde então o homem estava foragido. A vítima, Breno Louzada Fernandes, de 20 anos, estava na casa da namorada quando, após uma discussão com o tio dela, foi alvejado com um tiro na cabeça. 

A sogra do jovem baleado informou à polícia que o irmão dela estava muito alterado e, durante uma discussão, começou a brigar com a vítima. Ela tentou intervir, mas o suspeito pegou uma arma, saiu do quarto e disparou contra o rapaz. Após ferir o jovem, o homem fugiu com a arma.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal do distrito de Perpétuo Socorro, mas chegou sem vida à unidade. 

Contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Minas Gerais pelo crime de homicídio. Uma equipe de policiais da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra foi até a casa do homem nesta segunda para dar cumprimento ao mandado.

Durante a ação, o suspeito ainda tentou fugir pelos fundos da residência, mas havia um cerco montado e ele foi capturado pelos agentes. O celular dele também foi apreendido.

O homem foi conduzido até a DHPP da Serra e depois encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça Mineira. O deslocamento dele para Minas Gerais ainda será decidido judicialmente.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: