Frascos de superdroga e metralhadoras são apreendidos pela PM em Vitória
Drogas, substâncias de uso restrito hospitalar e armas foram apreendidos dentro de uma casa
Escute essa reportagem
Policiais militares apreenderam 28 frascos de Fentanil, substância cem vezes mais potente do que a morfina e de uso restrito hospitalar, durante um patrulhamento pelas ruas do bairro Consolação, em Vitória, na manhã de domingo (18).
Além do Fentanil, a Polícia Militar informou que foram apreendidos também cocaína, crack, duas metralhadores, duas espingardas, um revólver calibre 38 e outros materiais.
Leia mais notícias de Polícia aqui
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática, do 6º Batalhão (Serra), em escala extra em reforço de policiamento, realizava ronda pela região conhecida como "Morro da Floresta", em Consolação, Vitória, quando percebeu um suspeito em frente a uma serralheria com uma metralhadora na mão.
Ao perceber a aproximação da viatura, o homem correu para dentro do estabelecimento e, em seguida, entrou em uma residência anexa ao imóvel. Os policiais realizaram o cerco no local e detiveram o suspeito, após ele arremessar a arma de fogo para o quintal e saltar a janela para tentar fugir pelos fundos da casa.
Os policiais realizaram buscas na casa, onde encontraram mais armas e drogas. No total, foram apreendidas duas metralhadoras semi-industriais de calibre 40, com silenciador e carregador, duas espingardas calibres 22 e 4.5, além de um revólver calibre 38, três capas de coletes balísticos e seis placas balísticas, duas sacolas com cocaína, dois tabletes de crack e um saco de ácido bórico pesando 25 quilos.
Outras substâncias de uso hospital também foram encontradas no imóvel, entre elas 125 frascos de Epinefrina, nove frascos de Lidocaína, oito frascos de Phenodral, um Cloridrato de Ropivacaína e dois frascos de líquido não identificado.
Um caderno com anotações do tráfico de drogas, sete balanças de precisão, cinco rádios comunicadores, dois aparelhos celulares e uma quantia de R$ 304 também foram apreendidos.
O suspeito, de 25 anos, relatou que residia há poucos meses no local com a esposa e os filhos. Ele afirmou que não tinha conhecimento do material. Segundo ele, tudo já estava na casa quando eles chegaram. Ele foi encaminhado para a delegacia.
Outro homem esteve no local e se apresentou aos policiais como dono do imóvel. Ele disse à equipe que alugou a casa para terceiros e não tinha informações sobre essas pessoas.
O material foi entregue na Delegacia Regional de Vitória.
Comentários