X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de matar motorista de ônibus durante assalto é preso em Vitória

Vítima estava em uma moto quando foi abordada por dois criminosos


Ouvir

Escute essa reportagem

O suspeito de atirar e matar o motorista de ônibus Agilson Araújo, de 52 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (29). O crime aconteceu no dia 14 de dezembro, quando dois criminosos assaltaram a vítima na rodovia Serafim Derenzi, no bairro Resistência, em Vitória.

Agilson estava em uma motocicleta quando foi abordado pelo autor dos disparos, de 21 anos, e um adolescente, de 13 anos. Segundo a polícia, os assaltantes exigiram a moto da vítima e o suspeito de 21 anos - que portava  uma arma de fabricação artesanal - atirou quatro vezes contra o motorista, que morreu no local.

A dupla foi identificada após coleta de informações, depoimentos e imagens. Na tarde desta sexta-feira (29), o suspeito de 21 anos foi preso em casa, no bairro São Pedro, também na Capital. Ele não resistiu à prisão e se entregou aos policiais. 

Segundo a PC, o suspeito já tem duas passagens por tráfico de drogas no Espírito Santo, e pelo menos outras 10 passagens no estado da Bahia, por crime de tráfico de drogas e outros.

"O detido vai ser encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, a investigação segue em andamento e posteriormente o Inquérito Policial será concluído. O adolescente já está identificado e agora vamos trabalhar para concluir o Termo de Apuração de Ato Infracional para também responsabilizá-lo pelo latrocínio que vitimou o senhor Agilson", explicou o titular da DFRV, delegado Luiz Gustavo Ximenes.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: